Fuso horário de uma casa com crianças

Fuso horário de uma casa com crianças

Sabe quando você está no melhor do seu sono, aquela última dormidinha, quando o sol já saiu, seus últimos minutos de liberdade das tarefas do dia-a-dia, quando você escuta um “mamã”?? E lá está ele, feliz e em pé no berço, esperando o seus braços para o livrarem das grades de sua mini-prisão:
DSC00097 Confesso que apesar de querer dormir sempre mais 5 minutos, nada no mundo me faz acordar mais feliz do que entrar no quarto dele cedo, e ver o imenso sorriso que ele nos dá, todo santo dia, quando percebe que vai sair do berço. É renovador. Me faz ter energias para, brincar de carrinho, às 07:15 da manhã ou até mesmo, montar a mesa de artesanato às 06:30!
IMG_0683
Mas o que isso tem a ver com você?
Eu já te digo, se por um acaso eu te ligar, num sábado às 08:40 da manhã, me perdoe. Não foi por mal. Como eu acordei às 06:00, no meu louco fuso horário, está quase na hora do cochilo do Thiago e portanto, já é meio da manhã, e com isso eu me confundi na conversão das zonas de fuso horário (a de mãe é +3 ou +4 h dependendo do moleque ou da princesinha). Veja só, eu hoje acordei às 08:00 e estou há duas horas esperando para ligar pra alguém. =P

Bom, um bom dia pra vocês, se eu ligar não fique com raiva, foi apenas um descuido da minha parte.
E ainda hoje tem um post-emoção sobre o Dia dos Pais 🙂